
Sou Ariel Elliot, tenho 20 anos. Sou boy transviado.
Sempre estudei em escolas públicas e era considerado um dos “melhores” alunos, por sempre ter me esforçado.
Em 2017 estudei no Cursinho Popular Transformação, que é voltado para a pessoas trans, travestis e não-binarias, pois era gratuito e dava ajuda com transporte, além de ser um espaço para socialização com outras pessoas trans e projetos culturais que outros cursinhos não ofereciam. Foi onde comecei a atuar no TRANSarau, uma estratégia política do Coletivo Transformação para apropriação da fala, da escrita e performance.
No final do mesmo ano, consegui uma vaga de jovem aprendiz na área de Supply Chain em uma empresa de TI. Através disso, no ano seguinte tive condições de pagar um cursinho pré-vestibular que pudesse ser mais flexível aos meus horários.
Em 2019, passei na UFABC, universidade onde sempre tive vontade de estudar, apesar de ser muito longe da minha casa e ser um trajeto quase inviável.
Atualmente, faço aulas de inglês e nos meus tempos ociosos gosto de desenhar, ouvir música e assistir séries. Sou bastante caseiro, mas às vezes também gosto de sair com meus amigos e beber uma boa cerveja.